Portal Caparaó - Dzarm inaugura loja em Manhuaçu
Economia

Dzarm inaugura loja em Manhuaçu

10/11/2010 - Atualizado em 10/11/2010 23h17

Na última segunda-feira, 08, foi inaugurada mais uma loja em Manhuaçu, ampliando o mix de moda jovem. A marca Dzarm ganha sua primeira loja exclusiva na região, no sistema de franquia, trazida pelas mãos do casal de empresários Júlio e Mônica. Instalada na rua Antônio Welerson, em frente ao Banco Bradesco, os proprietários investiram em uma decoração clean, despojada, visando o consumidor jovem, público alvo da marca.

As instalações seguem o padrão Dzarm com cores básicas – branco e preto – mescladas com detalhes em aço escovado. A loja inaugura suas vitrines com a nova coleção primavera/verão 2011.

Atuando com diversas lojas em Manhuaçu, Matipó e Manhumirim, o casal identificou uma nova demanda e decidiu investir na nova loja, trazendo mais uma opção interessante para o público da região.  “Isso mostra o potencial da cidade também. Estamos trazendo muitas novidades para os consumidores de Manhuaçu e da região”, diz o empresário Júlio Maria.

DZARM

Em julho de 1998, a Cia Hering comprou a marca Dzarm do seu criador, Carlos Miele, da M. Officer. A centenária companhia, famosa pela sua excelência em produtos básicos, teve então a oportunidade de criar uma nova frente para seus negócios: uma grife focada no público jovem e com apelo essencialmente fashion.

A excelente capacidade produtiva e de distribuição, a qualidade, o suporte dados aos clientes e a competência de uma empresa com mais de 125 anos possibilitou que a marca Dzarm pudesse crescer de uma forma sustentada e estabelecer-se como uma marca conhecida, admirada e desejada pelo seu público-alvo. Agora é a vez de Manhuaçu experimentar essa novidade.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.