Portal Caparaó - Corrida Seis Milhas de Manhuaçu é neste domingo
Esportes

Corrida Seis Milhas de Manhuaçu é neste domingo

19/11/2010

Neste domingo, 21, acontece a primeira edição da Corrida Seis Milhas de Manhuaçu, organizada pela Eco Bike Eventos com apoio de várias empresas da cidade.

As inscrições estão acontecendo na Academia Top Fitness ou mesmo no dia da competição.

O turismólogo Alan Satler, um dos organizadores do evento, diz que a prova foi planejada dentro dos padrões de competições de nível estadual. “São seis categorias para atender as mais diversas idades. Ele cita que atletas de 13 a 15 anos já podem participar e terão um circuito menor. As mulheres não haverá delimitação de categorias por idade”, afirmou.

Os 150 primeiros inscritos terão direito a camisa da competição. O valor da inscrição é de R$ 15. Os primeiros colocados na corrida receberão premiação em dinheiro, além de brindes preparados pela organização.

Mais informações pelo telefone (33) 3331-8548.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.