Portal Caparaó - Nossa Senhora Aparecida vence o Campeonato de Bairros 2010
Esportes

Nossa Senhora Aparecida vence o Campeonato de Bairros 2010

19/11/2010
Acima, a equipe campeão do Bairro Nossa Senhora Aparecida e, abaixo, o time vice-campeão

A equipe do Palestra / Bairro Nossa Senhora Aparecida venceu o Carneiróides / Bairro Santana por 3 x 2, no último domingo, 14, e conquistou o Campeonato Municipal de Bairros 2010. A vitória foi garantida com gols de Felipe Ramos (duas vezes) e Joestro, enquanto Breno Luiz e Robson Augusto reduziram para a equipe do bairro Santana.

Além do resultado final, a competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes ainda reconheceu os melhores jogadores do campeonato. Os artilheiros foram Rochina (Santana) e Igor Leandro (Petrina B) com 7 gols, enquanto Vandinho (Nossa Senhora Aparecida) foi o goleiro menos vazado. Ele sofreu apenas cinco gols.

Para o Secretário Municipal Agildo Soares Dutra, o campeonato manteve um alto nível desde a primeira fase e coroou o trabalho desenvolvido pelo Governo Municipal ao incentivar a prática esportiva entre as comunidades. Ele ainda elogiou a boa participação dos atletas e o bom nível das partidas.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.