Portal Caparaó - Jogo beneficente: Cruzeiro Juniores X Manhuaçu é hoje
Esportes

Jogo beneficente: Cruzeiro Juniores X Manhuaçu é hoje

04/12/2010

Estão acontecendo os últimos preparativos para o tão esperado jogo do Cruzeiro Juniores e a Seleção de Manhuaçu e região, que acontece hoje, 04, a partir de 2 da tarde, no Estádio Municipal Juscelino Kubistcheck. Com caráter beneficente, a partida arrecada alimentos para famílias carentes e ainda oferece uma opção de diversão para pais e filhos.

“O nosso objetivo é o levar o entretenimento para as famílias que gostam de um bom futebol sem esquecer de ajudar as pessoas que passam por dificuldades. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado às pessoas carentes. Além de estar colaborando com a campanha, o espectador também estará participando de vários sorteios e brincadeiras, tendo como prêmio diversos artigos do Cruzeiro”, explicou Dr. Gulivert Oliveira, presidente da Unimed Vertente do Caparaó e um dos entusiastas com a realização do evento.

Para o preparador físico Wendel, conhecido como “Nenen”, o jogo do Cruzeiro em Manhuaçu já faz parte do calendário esportivo da cidade. “Já virou tradição esse jogo de final de ano aqui em Manhuaçu e o mais importante é o caráter beneficente. As pessoas que estarão assistindo o jogo também estarão ajudando uma família a ter um Natal melhor. Sabemos que é pouco, mas com certeza é um pouco que para essas famílias vale muito, ressaltou “Nenen”.

Os portões do JK estarão abertos a partir de 1 hora da tarde. A previsão é que às 14 horas comecem os  jogos da escolinha de futebol e diversas outras atividades que se estendem por toda a tarde. O jogo principal será às 4 da tarde.

O evento conta com o apoio da Unimed Vertente do Caparaó, da Orthofisio, Portal Caparaó e empresários de Manhuaçu.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.