Portal Caparaó - Ladrão de motocicleta é preso pela Polícia Militar
Segurança

Ladrão de motocicleta é preso pela Polícia Militar

04/12/2010 - Atualizado em 04/12/2010 11h52

Equipes da Polícia Militar do Pelotão de Realeza (Patrulha Rural) e do Tático Móvel prenderam Ronaldo Rosa de Almeida, 26 anos, e recuperaram uma motocicleta que ele havia furtado no centro de Manhuaçu na manhã de sexta-feira, 03.

Ronaldo Rosa foi preso pela Polícia Militar

Ronaldo Rosa veio a Manhuaçu para furtar a moto sob encomenda de um comerciante de Caratinga. Tão logo encontrou a Honda CG 125 Today preta, placa GQW0863/Manhuaçu, modelo 1994, perto da Caixa Econômica Federal, aproveitou que o dono saiu de perto e furtou. No trajeto, ele parou um pouco perto de São Sebastião do Sacramento (distrito de Manhuaçu) e o irmão do dono da moto, a reconheceu.

Ao perceber que havia sido identificada a motocicleta, Ronaldo saiu correndo e entrou em um matagal. “Vários moradores passaram informações para nossas equipes e contaram onde o rapaz foi visto. Com a ajuda importante da comunidade, na região de Soledade, ele foi localizado e preso”, conta o Cabo Lira, da Polícia Militar. Nas fugas, Ronaldo caiu de um barranco. Ele foi atendido no Pronto Socorro e depois encaminhado para a delegacia.

O ladrão tinha muito dinheiro e confessou que era parte do adiantamento pela motocicleta que deveria furtar. “Ele que se deslocou da cidade de Piedade de Caratinga  em sua moto Honda CG 125 e estacionou no Bairro Limoeiro em Caratinga. De lá, foi até um dono de um bar que encomendou que furtasse a moto do mesmo modelo em Manhuaçu e pagaria 700 reais”, conta o Subtenente Gonçalves, responsável pelo policiamento nos distritos de Manhuaçu.

Com base nas informações da PM de Manhuaçu, militares de Caratinga encontraram a moto de Ronaldo e o comerciante foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Também participaram da prisão os Cabos Carlos Giovani e Cledisson e os Soldados Marcelo, Martins, Walker, Nascimento e Dênio.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.