Portal Caparaó - Marinho Sports vence campeonato do Engenho da Serra
Esportes

Marinho Sports vence campeonato do Engenho da Serra

09/12/2010 - Atualizado em 09/12/2010 16h43
Marinho Sports venceu o Campeonato da Sambes

A emocionante final do 6º Campeonato de Futsal da Sambes (Sociedade de Amigos e Moradores do Bairro Engenho da Serra) teve como vitoriosa a equipe Marinho Sports. O jogo disputado na noite desta sexta-feira, 03, na quadra poliesportiva do bairro, contou com a presença de moradores e torcedores que acompanharam com vibração cada gol marcado.

Com placar de 6x1, a equipe “Marinho Sports” venceu “Força Jovem” no tempo normal de jogo.

Ao todo, o 6º Campeonato de Futsal da Sambes envolveu doze equipes que, no decorrer do mês de novembro, disputaram diversas partidas entre si.

Morador do bairro, o Vereador Nelci Alves Gomes – “Teté”, é organizador deste evento esportivo, por meio da Sambes, desde a sua primeira edição. O evento ocorre de forma consecutiva anualmente no bairro, sempre reunindo grande número de equipes. “Graças a Deus, é o sexto campeonato que fazemos aqui. Queremos demonstrar para a sociedade a importância do lazer. Todos os anos, nós realizamos este evento no bairro e sempre com uma grande participação dos moradores e dos atletas. Os times estão de parabéns. Não houve uma ocorrência, os jogos ocorreram normalmente. Os juízes apitaram muito bem e as equipes se comportaram bem. Ficamos muito felizes em realizar este campeonato, já estamos nos preparando para que, no ano que vem, possa ser melhor ainda. Nós ficamos satisfeitos com a presença do público que trouxe os familiares aqui. É uma oportunidade para os jovens desviarem-se do caminho das drogas e adentrarem no caminho do esporte. É nisto que queremos investir”, comemorou Vereador Teté.

Prefeitura melhorou iluminação da quadra

O atendimento da solicitação feita pelo Vereador Teté à Prefeitura reivindicando a melhoria da iluminação da quadra poliesportiva possibilitou a realização do campeonato deste ano, conforme relato do organizador à reportagem. “A gente não poderia começar o campeonato no escuro. A maioria das lâmpadas estava queimadas. Então, solicitamos à Prefeitura a melhoria na iluminação e fomos atendidos. A quadra está bem iluminada e, se Deus quiser, no ano que vem, realizaremos também uma reforma neste espaço destinado ao esporte e lazer dos moradores”, destacou o Vereador Teté.

Thomaz Júnior - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.