Portal Caparaó - Ingressos para Beatles Forever começam a ser vendidos
Entretenimento

Ingressos para Beatles Forever começam a ser vendidos

12/12/2010

Os ingressos para o show The Beatles Forerer, que estará acontecento em Manhuaçu, dia 18 de dezembro, sábado, a partir das 21 horas, no Centro Cultural João Bracks, começaram a ser vendidos nas Lojas Orango Tango e na bilheteria do Centro Cultural.

A organização divulgou que o preço do ingresso é de R$ 30,00 (meia entrada  e outros convênios do Centro Cultural João Bracks).

Segundo o produtor de eventos Silvério Afonso, somente 350 ingressos (capacidade do local) serão colocados à venda. Ele orienta os interessados que adquiram seu convite antecipadamente. “Vai ser a oportunidade de participarem da única apresentação da banda em Manhuaçu, vivendo as emoções e voltando ao passado com uma banda cover dos Beatles com 29 anos de estrada”, ressalta.

A BANDA

A Banda Beatles Forever começou há quase 30 anos em Juiz de Fora. Como todos eram beatlemaníacos, as músicas dos rapazes de Liverpool dominavam os ensaios. O quarteto foi convidado pelo radialista Francisco Barbosa para tocar ao vivo na antiga rádio PRB3, na festa de aniversário do programa “Beatles Forever”.

O sucesso da estréia fez com que os garotos que tinham na época 16 e 17 anos investissem firmemente na carreira da banda. Eles compraram uniformes e equipamentos iguais aos dos ídolos e começaram a tocar pelas cidades de Minas e do Rio de Janeiro. “O uniforme igual ao que os Beatles usavam dá seriedade à banda, e nós tocamos melhor uniformizado”, conta Francisco.

Para garantir a fidelidade com o grupo inglês, cada um passou a assumir seu personagem na banda. Mas, qualquer semelhança com Paul, John, Ringo e George é mera coincidência. “Nós procuramos não imitar os Beatles para evitar a caricatura. Cantamos à nossa maneira, mas, felizmente, os timbres são parecidos”.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.