Portal Caparaó - Corrida Rústica de Rio Casca é neste domingo
Esportes

Corrida Rústica de Rio Casca é neste domingo

18/12/2010 - Atualizado em 18/12/2010 06h56

Corrida Rústica da Paz é um evento esportivo tradicional em Rio Caca e este ano, com o apoio da Polícia, da Prefeitura Municipal, do CONSEP e da Rádio Transamérica, tem tudo para trazer grandes atletas para a disputa da premiação. Segundo o idealizador da competição, Carlos Fotógrafo, serão oferecidos prêmios de 500, 300 e 200 reais para os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino. Um bicicleta e bolas de futebol serão os prêmios para a categoria infantil.

“A premiação está bastante interessante e todos têm chance de ganhar. Com isso, esperamos a participação de muitos atletas de Rio Casca e região, consolidando esta competição no calendário esportivo regional”, destaca o Tenente David, um dos organizadores da Corrida.

Com a experiência de Carlos Fotógrafo, será estabelecido um percurso que possa atender aos atletas profissionais e permitir que os amadores também possam competir.

É cobrada uma taxa de inscrição de 10 reais que pode ser paga até as 8 horas do domingo, 18, quando serão entregues as camisetas da corrida e encerradas as inscrições.

Informações no trailler do Carlos Fotógrafo, quartel da Polícia Militar  e biblioteca municipal.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.