Portal Caparaó - Reveillon AABB 2011: Ingressos estão à venda
Entretenimento

Reveillon AABB 2011: Ingressos estão à venda

28/12/2010 - Atualizado em 28/12/2010 07h56
Reveillon AABB tem ingressos à venda

O Reveillon mais tradicional da Manhuaçu já começou. Os ingressos e mesas para o Reveillon da AABB 2011 estão a venda, a partir desta terça, na secretaria do clube e na loja Versalle, no Centro de Manhuaçu. A mesa com seis lugares custará R$ 180,00 (cento e oitenta reais) e o ingresso individual é vendido a R$ 30,00 (trinta reais).

NOVO FORMATO

A festa tem novo formato a partir deste ano. Dois bares estarão vendendo cerveja Skol, Whisky, Vodka e energético.  As mesas podem ser reservadas nos postos de venda e a organização permitirá a entrada dos participantes com bebidas (menos cerveja).

Além dessa estrutura, a organização da festa decidiu que será montada também uma tenda com venda de comidas com um cardápio especialmente elaborado para atender aos participantes.

VJ IVO FURTADO

O palco principal terá como destaqe o VJ Ivo Furtado, conhecido por se apresentar em grandes casas por todo o Brasil junto a grandes artistas da música. Uma mega estrutura de som, luz, laser e decoração serão montados dentro do salão principal. Na parte externa será montada outra estrutura com tenda, som e luz, além da apresentação de mais dois Dj's.

A organização informa que toda documentação legal já foi providenciada e que a segurança, o conforto e o bem estar dos participantes será mantida com qualidade e eficiência, como nos anos anteriores.

Os ingressos serão limitados. Mais informações na AABB pelo telefone 3331-1233.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.