Portal Caparaó - Reveillon na Supra: Bonde do Forró e boate
Entretenimento

Reveillon na Supra: Bonde do Forró e boate

30/12/2010
Na semana passada, festa Noel Party lotou  com a boate montada no espaço de eventos Supra

A organização aposta numa festa com grande público na noite desta sexta-feira, 31, no espaço Supra, em Manhuaçu. Com show da banda Bonde do Forró, o Réveillon 2011 terá ainda mega boate com DJ e outras novidades durante a comemoração da chegada do novo ano.

A festa vai seguir o modelo adotado no último sábado na Noel Party. O público presente terá uma estrutura de mega boate no espaço interno da Supra. A festa da semana passada foi um grande sucesso.

Os DJs Marlus e Tiago irão animar a mega boate do ambiente 1 para quem gosta de música eletrônica. A Banda Bonde do Forró vai ser a atração do ambiente 2 para quem gosta de dançar.

A boate está localizada no espaço interno da SUPRA com ambientes decorados, despojados e animados.

Além de drinks variados, serão vendidos cerveja Skol, vodka, água, refrigerante, whisky, red bull, montilla e outros.

Organizada por Leonardo Sales, Serginho Monteiro, Sandro Rezende e Vinicius de Resende, a festa promete reunir um grande público durante o Réveillon 2011 em Manhuaçu.

Os ingressos custam R$ 20,00 (pista antecipado) e R$ 25,00 (boate antecipado) e estão à venda na Loja Orango Tango, Açaí & Cia, Padarias Caso do Pão e Lojas Itamax.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.