Portal Caparaó - Açougueira mata o cunhado com facada
Segurança

Açougueira mata o cunhado com facada

03/01/2011

A açougueira Maurília Firmino, 27 anos, matou o cunhado com um golpe de faca na noite de sexta, 31, no bairro Cidade Nova, em Ponte Nova.

Segundo o registro da polícia, a mulher teve um desentendimento com o seu esposo por motivo de ciúmes, pegou uma faca e começou a quebrar a janela de casa. O cunhado, Carlos Alesandro Patrocínio, 22 anos, entrou na casa e disse que ela não iria continuar as agressões. Ele pegou um bambu e começou a golpeá-la. Maurília revidou e deu uma facada no tórax de Carlos Alessandro.

Os dois foram socorridos para o hospital em Ponte Nova. Carlos Alessandro morreu minutos depois. Ela foi presa e autuada na delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.