Portal Caparaó - Motociclista morre ao ultrapassar veículos na BR-262
Segurança

Motociclista morre ao ultrapassar veículos na BR-262

05/01/2011 - Atualizado em 05/01/2011 12h39

Uma ultrapassagem forçada por uma motocicleta numa fila de veículos na Rodovia BR-262, terminou em colisão e morte. A vítima fatal é o estudante Amarilson Luiz de Miranda, 20 anos. Ele sofreu múltiplas fraturas no tórax e crânio e morreu a caminho do Hospital Padre Máximo, na cidade de Venda Nova do Imigrante (ES).

Na garupa da motocicleta Honda CG 150 cilindradas, placa HFV 0090, de Conceição do Ipanema, Minas Gerais, estava o colega da vítima, Ozéas Ribeiro de Paula, 21 anos, que sofreu fraturas expostas nas pernas e braços e está em estado grave. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado ao Hospital São Lucas.

O acidente aconteceu no quilômetro 100, próximo do trevo do Bairro Tapera, em Venda Nova do Imigrante. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a motocicleta que seguia no sentido Minas Gerais / Espírito Santo, teria deixado a mão de direção para ultrapassar vários veículos.

Quando o motociclista observou que um caminhão trafegava em sentido contrário ele tentou reduzir a velocidade e acabou caindo na pista. Houve a colisão e a moto deixou longas marcas de frenagem no piso da pista. Os agentes da PRF Altoé e Peres, não conseguiram identificar o caminhão envolvido.

O corpo do jovem Amarilson foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim. Ozéas foi medicado e se encontra internado no Hospital São Lucas, em Vitória.

Roberly Pereira – Folha Vitória

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.