Portal Caparaó - Mulher é baleada na cabeça em Manhuaçu
Segurança

Mulher é baleada na cabeça em Manhuaçu

10/01/2011

Maria Madalena Gomes Oliveira, 39 anos, foi baleada na cabeça por uma bala perdida na comunidade São Francisco de Assis, antigo campo de avião, em Manhuaçu, no final da manhã deste domingo, 09. Ela estava saindo de uma mercearia quando houve os disparos num acerto de contas entre elementos que moram no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo a Polícia Militar, Gabriel Junio de Oliveira, 20 anos, o Biel, acompanhado de mais dois indivíduos, aproximou-se da mesa de um bar na rua Hervê Cordovil onde estava sentado Bruno Luciano de Oliveira (Bruno Canela). Ele sacou uma arma e atirou várias vezes.

Bruno correu e não foi atingido.  Maria Madalena, que estava saindo da mercearia em frente, foi baleada na cabeça. O Corpo de Bombeiros levou a mulher para o Pronto Atendimento. Ela ficou internada e não corre risco de morte.

BRIGAS

Gabriel Junio de Oliveira, 20 anos, conhecido como Biel, e o irmão Felipe Pimentel de Oliveira, 18 anos, são filhos de Maria da Costa Pimentel – a mulher que foi assassinada na saída da Feira de Paz de Manhuaçu, em novembro do ano passado.

Segundo as informações, neste sábado, houve uma briga na Alameda Eloi Werner, próximo a Fumaph, na saída de um bar.  Bruno Canela deu uma pedrada na cabeça em um dos irmãos, causando um ferimento.
A confusão no antigo campo de aviação neste domingo teria motivações nesse acerto de contas por causa das brigas. Os agressores saíram de um trecho atrás de uma das torres de celular do bairro Nossa Senhora Aparecida e, depois dos tiros, fugiram em direção ao bairro Alfa Sul.

Biel e Bruno Canela já têm passagens pela policia por furto e tráfico de drogas e estão em liberdade provisória.

Equipes da Polícia Militar foram mobilizadas, mas não conseguiram localizar os envolvidos.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.