Portal Caparaó - Mulher pede carona e é estuprada
Segurança

Mulher pede carona e é estuprada

10/01/2011

Uma mulher de 23 anos foi estuprada por um caminhoneiro na rodovia que liga Ponte Nova a Mariana, na madrugada deste domingo, 09.

Ela caminhava sozinha na estrada retornando de uma festa e pediu carona. O caminhoneiro parou e ofereceu para que a levasse. Depois que a mulher entrou na cabine, ele a levou para um trecho da estrada fora da cidade e manteve relações sexuais à força.

A mulher disse que depois o caminhoneiro a levou de volta a Ponte Nova e a abandonou numa rua distante de sua casa. Ela conseguiu pegar o aparelho de celular dele, ligou para o ex-marido e acionou a polícia.

O celular do caminhoneiro foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A mulher foi socorrida num hospital de Ponte Nova.

DADOS

O caminhoneiro tem pele branca, é baixo e cerca de 40 anos. A mulher conseguiu anotar os dados da placa. Um caminhão Mercedes Benz L1620, GYS 6075/Ubá, de propriedade de uma empresa de móveis chamada Europa.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.