Portal Caparaó - Empresário é assaltado em Conceição de Ipanema
Segurança

Empresário é assaltado em Conceição de Ipanema

20/01/2011

Policiais militares de Conceição de Ipanema tentam localizar os dois homens que agrediram e roubaram o empresário José Rita de Oliveira, 55 anos, na noite de terça, 18, numa fazenda no Córrego Alto São Luiz.

A cena do roubo foi descoberta por um funcionário da fazenda na manhã de quarta-feira, 19. Ele encontrou as portas abertas e roupas, colchões e gavetas jogadas pelo chão e não conseguia localizar o empresário.

Enquanto a Polícia Militar começou o rastreamento, José Rita chegou em seu sítio e contou o que aconteceu. Durante a noite, dois homens numa motocicleta chegaram e o chamaram pelo nome. Ao atender, foi rendido pelos bandidos armados. Eles amarraram o empresário e reviraram a casa procurando dinheiro.
A dupla levou uma televisão, um aparelho de som, um cordão, uma aliança de ouro e um talão de cheques. Em seguida amordaçaram-no e enrolaram num cobertor. Colocado no seu veículo e forçado a deitar no chão, José Rita passou os piores momentos nas mãos dos bandidos. Constantemente ameaçado de morte, ele foi golpeado com a coronha do revólver pelo corpo até que os bandidos o abandonaram num trecho de estrada rural.

A dupla ficou com o carro dele. Um Fiat/Strada Working, cor cinza, placa GSP-2976 da cidade de Ipanema.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.