Portal Caparaó - Dois acusados de agredir aposentados em Manhumirim
Segurança

Dois acusados de agredir aposentados em Manhumirim

21/01/2011

Duas pessoas foram presas acusadas de participação no arrombamento e agressão a um casal de aposentados no bairro Vila Rica, em Manhumirim, na noite de domingo para segunda-feira, 17.

O casal, um homem de 72 e uma mulher de 75 anos, contou aos policiais que dois indivíduos arrombaram a janela do quarto e invadiram a casa. Carlos Roberto Silva, vulgo "Serrinha", 35 anos, deu coronhadas de revólver na cabeça na cabeça do aposentado, enquanto o outro conhecido como "Zezinho Capixaba" tentou sufocar a idosa com um travesseiro e deu socos no rosto dela.

Durante a tentativa de roubo, um vizinho ouviu o barulho e atirou uma bombinha. Com o estrondo, os dois ladrões fugiram e deixaram para trás uma bolsa de couro com cinco munições e o alicate usado para cortar a tela por onde eles invadiram o quintal.

Carlos Roberto foi localizado e tinha o revólver usado no crime. O pedreiro que o ajudou na tentativa de fuga também foi conduzido por dar cobertura para o criminoso. Foi ele quem apontou que o outro elemento do assalto foi Zezinho Capixaba, que ainda está foragido.

O rapaz preso é foragido da Cadeia Pública de Ponte Nova e foi autuado.

ZÉ COLMEIA

A Polícia Militar de Manhumirim prendeu mais um foragido da Justiça na segunda (17). Adair Guilherme de Paulo, conhecido como “Zé Colméia”, recebeu o benefício da Justiça de sete dias (indulto de Natal) para visitar a família e não havia retornado à Penitenciária de Ponte Nova. A PM localizou o rapaz em uma residência no Bairro Nossa Senhora da Penha. Zé Colméia também é suspeito de ter participado do roubo a mão armada na residência do casal de idosos no bairro Vila Rica.

José Weber - portalmanhumirim.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.