Portal Caparaó - Taxista é vítima de roubo em Manhuaçu
Segurança

Taxista é vítima de roubo em Manhuaçu

22/01/2011

O taxista Sebastião Inácio Vital, 45 anos, foi vítima de roubo em Manhuaçu, na madrugada de sexta, 21.

Ele contou aos policiais que dois homens chegaram ao ponto de táxi em que trabalha, no terminal rodoviário, solicitando uma corrida. Ao chegarem a Rua Belmiro Brum, Bairro Nossa Senhora Aparecida, eles anunciaram o roubo.

Com a mão na cintura, dando a entender que estava armado, um dos ladrões obrigou o taxista a entregar 160 reais e um celular. Os bandidos desembarcaram e fizeram ameaças que ele não acionasse a polícia. O crime foi às 5 horas.

Apesar de muita semelhança com crimes registrados recentemente em Manhuaçu com uso de arma por uma dupla, o taxista não soube dizer características dos ladrões, o que dificultou o rastreamento.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.