Portal Caparaó - Noite especial: 15 anos de Giane Prata da Costa
Entretenimento

Noite especial: 15 anos de Giane Prata da Costa

28/01/2011 - Atualizado em 28/01/2011 23h05

Em grande estilo e com uma festa glamurosa, os empresários José Fernandes da Costa e Giane Prata da Costa comemoraram os 15 anos de Giane Prata da Costa Filha com um megaevento recebendo o ator global Humberto Carrão (novela Ti-ti-ti), o vocalista da banda Jó42 Harlley Emanuel, Pastor Jorge Linhares, o ministério Louva Deus, banda Tribo do Funk e Banda de música clássica Quarteto Sax e Cia, além dos 750 convidados ilustres. A festa foi na noite de sábado (22) no Salão de Eventos da AABB Manhuaçu.

Naturalmente ansiosa por causa das surpresas preparadas para a noite especial, a debutante chegou acompanhada por seu pai José Fernandes por volta das 23h em Pontiac 1939 e foi recepcionada por seus familiares na entrada do salão de festas da AABB com som ao vivo solado por violino pela banda clássica Quarteto Sax e Cia. Giane entrou no salão ao som da música Only hope (Mandy Moore) se dirigiu ao palco e agradeceu a Deus e a presença de todos e ainda cantou e tocou adorando a Deus.

VEJA AS FOTOS

O Pastor Jorge Linhares destacou uma mensagem de Deus, abençoou e elogiou a debutante por ela buscar agradar em primeiro lugar ao Senhor. Ainda no palco, recebeu homenagens, sua amiga Liana fez uma declaração e também cantou e tocou um hino de louvor a Deus, seu pai José Fernandes e sua mãe Giane Prata também fizeram declarações mostrando o quanto eram honrados pela filha que Deus os concedeu.

Na sequência, a debutante recebeu os presentes de seus pais. O tio Alex Nagem Machado calçou-lhe o sapatinho de cristal e sua mãe entregou-lhe as jóias.

VALSA

A tradicional valsa foi dançada com seu pai, seus irmãos Fernando e Nicholas e seu tio Alex. A maior surpresa da noite foi reservada no momento em que ator Humberto Carrão começou a chamá-la e entregou o anel. A debutante dançou a valsa com o convidado especial.

O ambiente da AABB foi totalmente preparado para a festa e exaltava todo o glamour e sofisticação da noite especial. Humberto Carrão também curtiu a cerimônia. "Foi um aniversário muito bonito e abençoado. Acho que tudo que é para comemorar, celebrar, reunir amigos e a família é válido. Fiquei super lisonjeado com o convite. Adoro festas", exultou o artista, intérprete de Luti em Ti Ti Ti.

Com uma mistura de ritmos e mostrando profissionalismo, o ministério Louva e Deus e banda Tribo do Funk animaram a festa.

Com informações e fotos de Moisés de Oliveira - Portal Alfavip - parceiro do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.