Portal Caparaó - Sintracom abre inscrições para Torneio do Comerciário
Esportes

Sintracom abre inscrições para Torneio do Comerciário

17/02/2011 - Atualizado em 17/02/2011 00h57
Inscrições abertas no Sintracom

Estão abertas até sexta, 18, as inscrições para o Torneio do Comerciário 2011. A competição esportiva é uma realização do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Manhuaçu (Sintracom) e terá seu encerramento numa grande festa do trabalhador no dia 1º de maio, no Estádio Municipal Juscelino Kubistcheck.

Com bons resultados na defesa e valorização dos trabalhadores do comércio, a proposta da direção do sindicato é também incentivar e valorizar a prática de lazer e esporte para os funcionários das empresas de Manhuaçu. A proposta é organizar uma grande mobilização e envolver toda a família.

“Acredito que teremos um torneio bastante movimentado, com um excelente nível técnico, especialmente porque muitos trabalhadores de Manhuaçu já participam de competições esportivas. O Sintracom alcança mais uma vez seus objetivos de criar um espaço de lazer e competitividade para os atletas comerciários e, desde já, convida as empresas a participarem do Torneio de Futebol, que começa em março”, afirma Adalto de Abreu, presidente do Sintracom Manhuaçu.

DATAS

Com um calendário definido, o torneio vai até o dia 1º de maio. As primeira e segunda fases será realizada no campo do Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, nos dias 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de Março e depois em 03 e 10 de abril.

A última etapa será no estádio JK. No dia 17/04, haverá a semi-final e o encerramento no dia 1º de Maio.

Adalto de Abreu explica que as inscrições serão realizadas até o dia 18 de fevereiro, das 09:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 17 horas, na sede do Sindicato, na Praça 5 de Novembro, 351, Sala 206, em cima do Restaurante Buona Távola, Centro, Manhuaçu. “Haverá uma reunião com os representantes dos times inscritos no dia 21 de fevereiro, às 19:30 horas na sede do sindicato. Estamos limitando o número de equipes a doze, com no mínimo 15 e no máximo 18 jogadores por time. Cada equipe deverá ter no mínimo doze comerciários com Carteira de Trabalho assinada e no máximo 03 (três) reforços de qualquer setor, mas o representante do time obrigatoriamente deverá ser comerciário”, ressalta o presidente.

Não será cobrada taxa de inscrição, mas deverá ser apresentada cópia da Carteira de Trabalho, parte da foto, identificação, onde consta a assinatura da firma onde trabalha e cópia do último contracheque.
A premiação será de mil reais para o primeiro lugar, 500 reais para o segundo,300 para o terceiro e 150 para o quarto.

Haverá troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados e ainda para o artilheiro e goleiro menos vazado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.