Portal Caparaó - Quadra no córrego dos Fagundes será inaugurada
Esportes

Quadra no córrego dos Fagundes será inaugurada

18/02/2011

A comunidade dos Fagundes, em Reduto, recebe no próximo sábado, 19, uma quadra poliesportiva. O prefeito, Márcio Gerard, afirma que o espaço é um presente para os moradores.

Ele destaca que os recursos aplicados na área vão ser de grande utilidade para estudantes e demais praticantes de atividade física. “Conseguimos reaver uma verba de cerca de 110 mil reais e aplicamos na quadra. Além disso, o vereador Gustavo Lopes participou ativamente com seus familiares e eles entenderam o benefício social, negociando a área num valor bastante acessível. Praticamente deram o terreno. Isso realmente concretiza um antigo sonho da comunidade”, ressaltou.

Segundo Márcio Gerard, a quadra poliesportiva terá iluminação é será um marco de uma nova fase nos Fagundes. A comunidade está crescendo e já começa a formar uma pequena vila. “Será um espaço para os estudantes praticarem atividades físicas, bem como os esportistas da comunidade. A quadra também vai permitir competições até com outras localidades redutenses”, destaca Gerard.

A meta do prefeito é investir mais no esporte no terceiro ano de sua gestão. Márcio convidou a comunidade para prestigiar a inauguração no sábado, à noite, com show e entrega oficial da nova quadra.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.