Portal Caparaó - Foragido é preso pela PM de Matipó
Segurança

Foragido é preso pela PM de Matipó

19/02/2011

Luciano Fernandes da Silva foi preso pela Polícia Militar de Matipó durante a noite de quarta, 16, durante uma operação preventiva no bairro Boa Vista.

Luciano Fernandes foi preso em Matipó

Os policiais receberam denúncia anônima de que no bairro havia uma pessoa foragida. De posse das informações e do nome do foragido, a polícia foi para o bairro.

Depois do cerco, Luciano Fernandes foi preso em casa. Ele confessou que é fugitivo da penitenciária de Governador Valadares e que cumpria pena de 18 anos naquela penitenciária por homicídio praticado na cidade de Manhuaçu.

Ao consultar o nome dele no sistema SIDS (Sistema Integrado de Defesa Social), consta o mandado de prisão pela fuga. Luciano Fernandes foi conduzido até a cadeia de Abre Campo. 

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.