![]() |
Materiais que haviam sido furtados na quinta foram recuperados pela PM de Durandé |
![]() |
A Polícia Militar de Durandé prendeu um homem envolvido no furto em uma casa na zona rural e ainda conseguiu recuperar os objetos levados. Roberto Carlos Ferreira ainda confessou outro furto ocorrido em janeiro.
O lavrador José Antônio dos Santos foi até a Polícia Militar na quinta-feira, 17. Estava trabalhando na lavoura e, quando chegou a sua residência, encontrou a janela quebrada e percebeu que sua TV, DVD, receptor de parabólica, colônia, 135 reais, um microfone e três controles remotos tinham sido furtados.
Com levantamentos e informações da comunidade, na sexta, 18, a Polícia Militar de Durandé chegou até a casa de Edna Aparecida de Oliveira, 23 anos, e encontrou todo o produto do furto. A mulher admitiu ter comprado todo material furtado de Roberto Carlos Ferreira, 18 anos. Ele foi localizado e confessou o furto, além de admitir outro fato do mesmo tipo em 02 de janeiro.
Roberto e Edna foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Manhumirirm para as providências.
A ação foi coordenada pelo Sargento Odair e os Soldados Wemerson e Tobias.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com