Portal Caparaó - Duas adolescentes libertadas do cárcere
Segurança

Duas adolescentes libertadas do cárcere

03/03/2011

A Polícia Militar de Rio Casca resgatou duas adolescentes que eram mantidas em cárcere numa baia de cavalos num sítio na zona rural de Rio Casca. A operação foi desencadeada na quinta, 24, sob comando do Capitão Wildré Fortunato e o Sargento Roberson, da 118ª Companhia de Polícia Militar.

Moto apreendida estava sendo desmontada

Com mandado de busca e apreensão, a PM realizou buscas na Fazenda “Córrego do Ouro”, localizada próximo ao Km 147 da BR-262, zona rural de Rio Casca, que foi arrendada por Fernando Magalhães Carneiro, o Sorriso, 30 anos.

Durante a vistoria, os policiais encontraram no computador de Fernando um arquivo com fotos de mulheres nuas em poses sensuais, aparentemente menores de idade.

CÁRCERE

Na baia de cavalos da propriedade foram localizadas duas irmãs adolescentes de 16 e 15 anos. Elas estavam alojadas no estábulo em condições precárias de higiene e com apenas de uma cama para dormirem.
A mãe das menores relatou que elas foram retiradas de sua casa por Fernando Magalhães sem o seu consentimento e que ela não o havia denunciado por medo de sofrer represálias. “Sorriso” é citado na comunidade como indivíduo de alta periculosidade.

Ainda na propriedade, a Polícia Militar localizou uma motocicleta parcialmente desmanchada, com o chassi raspado, e diversas outras peças de motocicletas.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia, inclusive o computador de Fernando com fotos de jovens nuas.

Segundo a ocorrência, a Polícia Civil irá instaurar inquérito policial e, em caso de confirmação de que se tratavam de menores, Fernando responderá pelo crime de pedofilia.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.