Portal Caparaó - Inabilitado atropela sete pessoas
Segurança

Inabilitado atropela sete pessoas

09/03/2011

Inabilitado, José Clésio da Silva, 26 anos, atropelou sete pessoas que estavam sentadas numa lanchonete no Centro de Santo Antônio do Grama, no início da noite de segunda, 07.

Segundo a ocorrência, ele arrancou com o veículo Ford Fiesta, placa GVT 8292, que estava estacionado em frente bar e lanchonete, perdeu o controle direcional e atingiu as pessoas, causando diversas lesões.

Na confusão, outras sete pessoas que estavam no local agrediram José Clésio e danificaram o carro dele.

Os feridos foram socorridos para o hospital de Ponte Nova, medicados e liberados.

Os autores da agressão foram levados para a delegacia, ouvidos e liberados na Polícia Civil. A Polícia Militar ainda aplicou as multas devidas pelas infrações de trânsito.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.