Portal Caparaó - Santo Antônio venceu Carnagol 2011
Esportes

Santo Antônio venceu Carnagol 2011

12/03/2011

A equipe do Santo Antônio foi a grande campeã do Campeonato Carnagol 2011, encerrado na quinta-feira, 03 de março, no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad. A final terminou com o placar de 4 a 0 sob o time dos Foias.
Com oito equipes participantes, o campeonato teve equipes representando as escolas de samba de Manhuaçu. 130 pessoas estiveram envolvidas, entre atletas, arbitragem e equipe de apoio e técnica.

A classificação final premiou o time do Santo Antônio como campeão, teve Foias em segundo, seguido de Santana e São Vicente. O artilheiro foi Fabrinho do Santo Antônio (8 gols) e os goleiros destaques Nicodemos e Eré.

A realização foi da Liga de Esportes Amadores de Manhuaçu e Região (LEAM), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Prefeitura de Manhuaçu; e Conselho Municipal de Esportes. Lac Esportes e 3D Celular foram os patrocinadores.

Santo Antônio foi campeão com Leo Pitoco, Kaká, Eré, Nocodemos, Gume, Fabricinho, Tiago, Fábio, Nandinho, Guilherme Xexéu e Romarinho. Técnico Juninho Pereba. O time dos Foias teve como técnico João Luís e os atletas Carlos Henrique, Leno, Cleujomar, Júlio, Natinho, Saulinho, Ícaro, Luiz Henrique, Vinicius, Carlos Eduardo e Sérgio.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.