Portal Caparaó - Academia e Clínica Harmonia comemora 5 anos
Esportes

Academia e Clínica Harmonia comemora 5 anos

12/03/2011 - Atualizado em 12/03/2011 16h46

A Academia e Clínica Harmonia comemorou seu quinto aniversário com uma grande festa de saúde e bem estar na cidade de Alto Jequitibá. O evento foi prestigiado com muito bom gosto e cultura e contou com a presença de dezenas de pessoas da comunidade.

Durante o dia, houve demonstrações de limpeza de pele, pilates, aeróbica, musculação, massagens, fisioterapia e acupuntura. Palestras informativas com a nutricionista Heloísa e o educador físico Marcelo também fizeram sucesso no sábado, 19.

VEJA FOTOS DA COMEMORAÇÃO

A fisioterapeuta Drª Sâmara Nunes Faria Reder, proprietária da Academia e Clínica Harmonia, disse que programou um evento voltado para a informação da população valorizando o bem estar e os cuidados com saúde. O resultado foi a boa presença de moradores de Alto Jequitibá e cidades vizinhas.

O evento ainda contou com a participação do grupo de kung fu apresentado pelos alunos do professor Rogério Andrade, de Manhumirim, além da exposição de suplementos por Douglas Emílio e aparelhos e equipamentos da Cirúrgica.

Sâmara Nunes explica que a meta, a cada ano, é ampliar o evento. “Quero trazer mais informação e novas apresentações para a população. O público prestigia e aprende. Esse ano mostramos que é necessário educar a alimentação, incentivamos a prática de exercícios físicos, além da prevenção de doenças, e muitos outros temas”, ressaltou.

DESFILE

Na noite do evento, os convidados apreciaram um belo desfile de roupas de ginástica da Cia do Mar representada pela Academia e Clínica Harmonia na região, além de um delicioso coquetel.
A comemoração de cinco anos terminou ritmo de muita alegria com boate e muita dança. A equipe da Academia e Clínica Harmonia está de parabéns pelo esforço e dedicação que tiveram em proporcionar um evento de tanta qualidade e perfeição em Alto Jequitibá.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.