Portal Caparaó - Integrante de quadrilha capixaba é preso em Manhuaçu
Segurança

Integrante de quadrilha capixaba é preso em Manhuaçu

17/03/2011 - Atualizado em 17/03/2011 22h30

Um integrante da quadrilha que assaltou um ônibus de comerciantes na BR 101, em Mimoso do Sul (ES), foi preso na terça-feira (15). Rondineli Lacerda Feuchard foi localizado pela Polícia Civil capixaba em Manhuaçu. Ele estava internado no hospital e havia utilizado os documentos do irmão para não levantar suspeitas.

Rondinelli Lacerda estava internado em Manhuaçu e é procurado por assalto a ônibus no Espírito Santo

De acordo com o delegado de Mimoso, Rômulo Carvalho Neto, o foragido sofreu um acidente de moto durante uma tentativa de roubo. A partir de investigações, os policiais capixabas chegaram ao hospital de Manhuaçu, onde ele estava internado. Rondineli foi ouvido e encaminhado para a Delegacia de Mimoso do Sul.

Segundo o delegado Rômulo Carvalho Neto, o acusado foi preso em Manhuaçu, Minas Gerais. “Ele também tentou assaltar um caminhão de bebidas em Castelo, no dia 25 de fevereiro, e durante a ação efetuou dois disparos de arma de fogo contra o caminhão”, afirmou.

Rondinelli Lacerda Feuchard de 36 anos, tinha mandado de prisão em aberto desde o dia 24 de fevereiro. Este é o quinto acusado de envolvimento no crime a ser preso. Outros dois integrantes da quadrilha já foram indenticidados como Júlio César Lacerda Feuchard e Genivaldo Rodrigues Gomes, mas continuam foragidos. 

Outros quatro dos sete envolvidos no assalto ao ônibus foram detidos na época do crime.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.