Portal Caparaó - Mulher baleada em Manhumirim morre
Segurança

Mulher baleada em Manhumirim morre

23/03/2011

No sábado (19), faleceu no Hospital César Leite, em Manhuaçu, a mulher que foi alvo de vários tiros em sua residência no Bairro Morada Nova, em Manhumirim.

Rayla Suelen da Silva Simão não havia revelado à Polícia Militar possíveis suspeitos e o caso ainda continua sendo investigado. A mulher havia sido transferida para o Hospital César Leite em Manhuaçu e não resistiu aos ferimentos.


O CRIME

Uma pessoa invadiu uma casa no bairro Morada Nova, em Manhumirim, na noite de quarta, 16 de março, por volta de 22 horas, e tentou matar Rayla Suelen da Silva Simão, 22 anos.

A mulher relatou aos policiais que estava em casa dormindo quando a porta da sala foi bruscamente arrombada por um homem. Ele entrou e atirou cinco vezes. O atirador saiu em seguida e não foi localizado.

Rayla foi socorrida com quatro ferimentos a bala no corpo. Ela foi atendida no Pronto Atendimento de Manhumirim e depois transferida para o serviço de saúde de Manhuaçu.

Segundo a ocorrência, o atirador era um homem alto, magro, trajando calca jeans e uma touca tipo ninja cobrindo o rosto. Não existe suspeito.

A PM divulgou que ela era suspeita de ter envolvimento com uso e tráfico de drogas, fato que pode ter sido o pivô da ação.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.