Portal Caparaó - Quatro notebooks furtados em Manhuaçu
Segurança

Quatro notebooks furtados em Manhuaçu

23/03/2011

Quatro notebooks foram furtados em dois locais diferentes em Manhuaçu neste final de semana. Uma empresa de café foi arrombada no Bom Pastor e uma casa foi invadida no bairro Santana. Nos dois casos, a Polícia Militar registrou ocorrência, mas não recuperou os notebooks e outros objetos levados.

Na rua do Triângulo, na noite de domingo, a vítima estava utilizando seu notebook de marca Toshiba de cor azul e tela 17 polegadas no terraço de sua casa. Ele se retirou do local e deixou o equipamento sobre a mesa no terraço. Na manhã desta segunda, percebeu que tudo foi furtado.

Provavelmente, o ladrão entrou no local escalando um muro na passagem que dá acesso à rua Caparaó e usou uma escada de madeira dos pedreiros para alcançar o terraço.

COMÉRCIO

Na avenida Barão do Rio Branco, no Bom Pastor, funcionários de uma empresa de café chegaram para trabalhar na manhã de segunda e também depararam com um furto. Foram levados três notebook - dois de marca Dell e um de marca Accer, um pen drive, dois aparelhos celulares, dois cartões magnéticos do banco Sicoob e alguns chips telefônicos.

O ladrão retirou o exaustor que fica no telhado nos fundos do estabelecimento para entrar.

Durante rastreamento foi localizado um suspeito, conhecido pela prática de furtos e arrombamentos, mas ele negou envolvimento apontando um outro rapaz, conhecido pelo apelido de “Sim”, que não foi encontrado.

Os nomes dos suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia. Nenhum dos notebooks e outros objetos foram recuperados ainda. A Polícia Militar alerta que os equipamentos podem ser oferecidos para pessoas de Manhuaçu e esse tipo de compra pode levar a prisão por receptação.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.