Portal Caparaó - Preso homem que matou por causa de pipoca em Sacramento
Segurança

Preso homem que matou por causa de pipoca em Sacramento

23/03/2011 - Atualizado em 23/03/2011 08h35
Getúlio Lacerda informou a prisão de João Paulo

Foi preso na manhã da última terça-feira, o lavrador João Paulo de Souza, residente em São Sebastião do Sacramento. O rapaz é acusado de ter assassinado em agosto do ano passado, o lavrador Semeão Marcelino de Oliveira.

A motivação para o crime, é que a vítima teria colocado fogo no boné e na bicicleta do autor, uma vez que João Paulo queria comer a “pipoca” que Semeão havia comprado para os filhos. A partir daí, João Paulo  passou a ostentar um ódio incontrolável a Semeão Marcelino. Na segunda-feira, quando a vítima estava dirigindo ao serviço foi alvejada várias disparos e, faleceu no local.

Durante a ação dos policiais da Delegacia de Homicídios, familiares de João Paulo de Souza ofereceram resistência e tentaram dificultar o trabalho. “Quando estamos cumprindo mandado de prisão é importante que as pessoas colaborem. Estamos fazendo o  nosso papel enquanto Polícia Judiciária”, ressalta do delegado Lacerda.

Bastante tranqüilo e demonstrando frieza, João Paulo foi levado para o presídio de Manhuaçu, onde ficará à disposição da Justiça.

Eduardo Satil - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.