Portal Caparaó - Sandrinho é preso em Manhumirim
Segurança

Sandrinho é preso em Manhumirim

01/04/2011

Sandro Miguel da Silva Estanislau, 29 anos, foi preso na manhã de quarta, 30, em Manhumirim, acusado de tráfico de drogas. A localização e condução dele foi feita depois de várias denúncias e informações apuradas pela equipe da Polícia Militar da 29ª Companhia.

Após receber várias denúncias sobre o envolvimento de Sandrinho no comércio de entorpecentes, principalmente crack e maconha, começou a fazer alguns monitoramentos há mais de um mês na casa dele.

No dia 18 de fevereiro, os policiais registraram a presença de dois homens que já foram presos pelo uso de drogas. Na ocasião, os suspeitos entravam e saíam da casa de Sandrinho, permanecendo cerca 5 a 10 minutos. Outro denunciado confirmou as denúncias de tráfico no local e acrescentou que as drogas são consumidas no interior da residência. O rapaz ainda disse que a companheira de Sandrinho estaria envolvida em tudo.

MANDADO

Com base nos levantamentos, a Polícia Militar conseguiu Mandado de Busca e Apreensão e foi até a casa de Sandro Miguel na manhã de quarta-feira. No quintal, próximo a uma cerca, no interior de um frasco de plástico branco, havia seis buchas de maconha e uma pedra de crack, além de várias sacolinhas plásticas (chup-chup), usadas para embalar drogas.

Na casa de Angélica Aparecida Robadel, 23 anos, companheira de Sandrinho, foi encontrado um aparelho de nebulização. O equipamento foi reconhecido pela mãe de um usuário de drogas. Sandro pegou em pagamento de dívida de entorpecentes.

Sandro e Angélica foram presos e conduzidos para delegacia.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.