Portal Caparaó - Carrascos vencem a Copa da Amizade
Esportes

Carrascos vencem a Copa da Amizade

02/04/2011

Carrascos venceram a Copa da Amizade, encerrada no último domingo, 27, no Bairro Matinha. A equipe foi a grande vencedora após levar a melhor na disputa de pênaltis sobre o time Primos.

Carrascos foram o time Campeão
Primos foram vice-campeões
Paulo Maciel, Dona Antônio, Eli de Abreu e o Capitão da equipe Carrascos
Entrega do troféu a equipe Primos

Realizada pela Associação dos Moradores da Matinha, a competição entregou troféus e medalhas e prêmios em dinheiro para as equipes campeã e vice. A entidade tem trabalhado para incentivar a prática do futebol amador no bairro. A representação da Matinha soma grande experiência no Campeonato de Bairros que é realizado todos os anos na cidade.

O Presidente da Associação dos Moradores da Matinha, Paulo Maciel, agradeceu todo o apoio que obteve dos moradores durante a realização da Copa da Amizade.

Em todas as partidas, moradores foram ao campo torcer por suas equipes preferidas. “Isso é muito importante pois mostra a mobilização e o apoio dos moradores de nossa comunidade com os eventos realizados”, salientou Paulo Maciel.

O evento foi um sucesso para o bairro. O presidente ressaltou o alto nível dos jogos e um respeito muito grande entre os atletas, demonstrando que quem ganha sempre é a comunidade. “Vamos melhorar cada vez mais para que a comunidade continue a nos prestigiar e até mesmo moradores de outros bairros”, destaca Carlinhos, responsável pelo Esporte no bairro.

Outro destaque no dia da final foi a entrega dos troféus pelas mãos dos moradores mais antigos da Matinha, senhor Alcino e Dona Antônia, que prestigiaram a competição.

A partida final ainda teve a presença do Presidente do SINTRACOM Adalto de Abreu com a Comissão Organizadora do Torneio do Comerciário 2011. Eles foram conhecer a Copa da Amizade e prestigiaram a grande final, ressaltando a liderança de Paulo Maciel.

Carlos Henrique Cruz – portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.