![]() |
![]() |
Jean não levava nada irregular, mas participou da intimidação |
![]() |
Marco estava com a arma carregada |
Na madrugada de sábado, 02, por volta das 04:30 horas, durante patrulhamento preventivo no Bairro Nossa Senhora Aparecida, equipe da Polícia Militar, composta pelo Sargento Delôgo e Cabo Alex, deparou com dois cidadãos em atitude suspeita na Viela Esperança.
Ao ser dada busca pessoal, os policiais encontraram com Marco Dutra de Souza Nunes, 19 anos, morador da Comunidade São Francisco de Assis, em Manhuaçu, uma garrucha carregada com duas munições. Segundo o Sargento Delogo, ela estava pronta para disparo. O rapaz ainda tinha um cartucho deflagrado e outros dois intactos.
Jean da Silva Ribeiro, 19 anos, não levava nada irregular, mas Marco confessou aos policiais que os dois estavam no local para matarem um desafeto deles de nome Leandro.
Marco ainda admitiu que já haviam efetuado um disparo na rua 12 de Outubro, no bairro Nossa Senhora Aparecida, com a intenção de intimidar Leandro. Eles haviam brigado com o rapaz minutos antes no Baile Funk do Tico.
Para o Sargento Delogo, a prisão dos dois e a apreensão da arma evitou que os autores efetuassem um crime contra a vida, pois os autores estavam motivados a cometerem o crime e se deslocavam ao encontro de Leandro para mata-lo.
Os autores foram presos e autuados em flagrante pelo Delegado de plantão.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com