A doméstica Kelly Batista da Paixão, 24 anos, matou o pedreiro José Alves Fernandes, 57 anos, na rua Catuaí, na Vila Deolinda (Manhuaçu), por volta de 20 horas, desta segunda-feira, 04.
Policiais foram chamados e encontraram José Alves esfaqueado uma vez tórax – perfuração que atingiu o coração e o pulmão, outra no abdômen e uma terceira nas costas. O Corpo de Bombeiros socorreu o pedreiro, mas ele não resistiu.
Uma testemunha contou que Kelly esteve em sua casa, disse que ia esfaquear uma criança de cinco anos e saiu armada com a faca. Mais tarde, chegou a notícia dela ter matado o pedreiro.
Kelly foi encontrada e afirmou que jogou a faca no rio Manhuaçu.
Ela estava visivelmente transtornada e falava coisas sem sentido. A mulher ainda levava um pedaço de tesoura na cintura.
Segundo a ocorrência policial, a mãe dela contou que a doméstica sofre de distúrbios mentais e, de vez em quando, faz uso de substâncias entorpecentes. A mulher não contou o motivo do crime. Testemunhas também não souberam dizer aos policiais qual a relação entre a doméstica e o pedreiro.
Kelly foi presa e conduzida à delegacia de polícia de Manhuaçu.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com