Portal Caparaó - PM de Abre Campo prende irmãos em praça
Segurança

PM de Abre Campo prende irmãos em praça

16/04/2011

A equipe dos Sargentos Martinho, Ulisses Lopes e Luiz e Cabo Arêdes fez a prisão depois de monitorar o comportamento dos dois jovens. Na quinta-feira, novas denúncias apontaram que os rapazes ficavam na praça central jogando cartas, mas na realidade utilizavam do local para venda de drogas.

Rúlio mostrou-se muito apreensivo e tentou engolir algo que estava em sua boca. Impedido pelos policiais militares, o rapaz cuspiu as três pedras de crack enroladas em papel alumínio. Os dois somavam cerca de 360 reais em notas de valores pequenos e também alguns recibos de depósitos bancários na conta de Maikon em dias diversos desta semana. Na casa deles foram localizados outros materiais. Especialmente na cozinha, dentro do fogão, foi encontrada uma bucha de maconha.

Drogas, arma e dinheiro apreendidos pela PM de Abre Campo

Durante as buscas na residência houve nova denúncia anônima dizendo que não se encontraria drogas no interior da casa, pois o entorpecente é escondido em outro local e que o dinheiro arrecadado na venda de entorpecente é depositado numa conta bancaria de Maikon.
Os irmãos Maikon e Rúlio foram conduzidos para DP de Manhuaçu onde o Delegado de plantão ratificou o flagrante.

A Polícia Militar em Abre Campo fecha o cerco contra o tráfico de drogas na cidade. Somente este ano foram três apreensões de drogas com prisão em flagrante dos suspeitos.

Com informações e fotos da PM de Abre Campo - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.