Depois do caixa eletrônico ter sido danificado na noite do dia 03 de abril, no Bradesco, em Realeza, a Polícia Militar registrou uma nova ação criminosa do mesmo jeito durante a madrugada deste domingo, 17. Quebraram e furtaram três terminais de leitura de cartões magnéticos dos caixas eletrônicos.
Policiais militares de Realeza receberam denúncia anônima dando conta que dois homens haviam entrado na agência do Bradesco e quebrado três terminais de caixa eletrônico, evadindo em seguida utilizando um automóvel Pólo, cor preta, placa MSK-7173, São João do Meriti-RJ. O denunciante disse que o veículo havia acabado de sair da agência em direção a São João do Manhuaçu. Os policiais fizeram rastreamento, mas não encontraram o carro.
Ao retornarem à agência foi constatado que, além do dano, foram furtados dos caixas eletrônicos as conexões para cartões de crédito, possivelmente para fabricarem instrumento conhecido como "chupa cabras".
PM continua em rastreamento a fim de localizar o veículo, pois há informação que ele é da região de São João do Manhuacu, segundo o denunciante.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com