Portal Caparaó - Dois mortos em acidente em Ubaporanga
Segurança

Dois mortos em acidente em Ubaporanga

23/04/2011

Duas pessoas morreram em um acidente entre um caminhão e um carro, no fim da noite de sexta-feira, na BR-116, em Ubaporanga, na Região do Rio Doce. O número de mortos nas estradas federais do estado durante o feriado já chega a nove.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram de frente no km 516 da rodovia, próximo a Caratinga. Os dois ocupantes do carro, o motorista identificado como Pedro, de 40 anos, e o passageiro, George, de 16, morreram na hora. Ninguém ficou ferido no caminhão.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), de Caratinga.

João Henrique do Vale - Portal Uai

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.