A polícia tem motivos para suspeitar que uma mesma pessoa praticou dois furtos de motocicletas em Manhuaçu na quinta-feira, 21. Os fatos foram seguidos e as duas motos foram recuperadas.
No primeiro registro, o dono da motocicleta alegou que por volta das 14 horas estacionou a moto Honda CG 150, preta, HCR 8026, na rua Manoel Jacob de Abreu, no bairro Lajinha. Uma hora mais tarde, ela não mais se encontrava no local.
Durante rastreamento, a moto foi localizada na Rua Jose Perígolo, a aproximadamente 300 metros do local do furto. Um transeunte informou que um indivíduo de camisa branca, boné preto e sem capacete foi quem saiu na moto.
SEGUNDA MOTO
O segundo furto de moto começa justamente onde terminou a primeira. Pouco metros adiante, foi furtada a moto de um pintor, na mesma rua José Perígolo, no bairro Lajinha, por volta de 16 horas.
A vítima estacionou sua motocicleta Honda CG Titan 150 ESD, placa GWE-9538, de cor preta, em frente à residência de um amigo e após 40 minutos ouviu um barulho de moto saindo do local. Quando saiu, percebeu que seu veiculo havia sido furtado.
Na sexta-feira, 22, por volta de 8 horas, um agricultor do Córrego Barreiro, zona rural de Manhuaçu, ligou para a Polícia Militar e informou que achou a moto abandonada no final da tarde de quinta-feira.
Não existe suspeita da autoria do furto.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com