Portal Caparaó - Lavrador é preso com três armas e moto furtada
Segurança

Lavrador é preso com três armas e moto furtada

27/04/2011

Isael Batista Brum, 43 anos, foi encontrado com três armas feitas artesanalmente no córrego Pedra Dourada, zona rural de Luisburgo, na manhã de terça-feira, 26.

Em atendimento a denúncia anônima, uma equipe do Tático Móvel foi até o local em que, segundo a informação, Isael estaria fabricando artesanalmente armas de fogo e comercializando-as.

Quando percebeu a chegada dos policiais, ele ainda tentou esconder uma arma em uma bananeira próxima à casa dele. No local, foram achadas duas espingardas tipo chumbeira e uma espingarda de pressão adaptada para calibre. 22, além de vários apetrechos para fabricação desse tipo de instrumento, como coronhas, canos e gatilho. Ainda foram apreendidos frascos com chumbo e pólvora.

A PM ainda localizou no local uma motocicleta Honda CG 125, placa GNR 2793. Na realidade, segundo o sistema informatizado, a placa é de uma Yamaha DT 180 de Manhuaçu. Pelo chassi verificou-se que a placa verdadeira da moto apreendida em Luisburgo é GWE 7188 licenciada em Simonésia com queixa de furto/roubo.

Isael foi conduzido preso e autuado na Polícia Civil em Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.