Portal Caparaó - Copa Integração tem início neste domingo em Manhuaçu
Esportes

Copa Integração tem início neste domingo em Manhuaçu

01/05/2011

Começa neste domingo (01/05) o hexagonal final da categoria sub-20 da Copa Integração 2011, primeira competição do calendário do futebol de base de Minas Gerais. A novidade este ano é que a fase final do torneio será disputada em quatro cidades: Manhuaçu, Simonésia, Reduto e Matipó.

Após três fases preliminares, Villa Nova e Ideal de Sete Lagoas garantiram sua classificação para o hexagonal final, que terá ainda a participação de América, Atlético e Cruzeiro, além de uma seleção de Manhuaçu. Os adversários dos times da capital foram definidos em sorteio realizado na tarde de ontem, quando estiveram presentes os organizadores da competição e representantes de Cruzeiro e América.

Serão duas rodadas na fase de classificação, disputadas no domingo e na terça-feira. Na quinta, os quatro melhores colocados farão as semifinais. A decisão está marcada para o próximo sábado (07/05), no Estádio Municipal de Manhuaçu.

Confira a tabela:
1º Rodada – Domingo – 01/05

10h – Atlético vs. Ideal Sete Lagoas
10h30 – América vs. Villa Nova
15h – Cruzeiro vs. Seleção de Manhuaçu
2º Rodada – Terça-feira – 03/05
15h – América vs. Seleção de Manhuaçu
15h – Atlético vs. Villa Nova
15h – Cruzeiro vs. Ideal Sete Lagoas
Semifinal – Quinta-feira – 05/05
15h - Jogo 01 – Segundo colocado vs. Terceiro colocado
17h - Jogo 02 – Primeiro colocado vs. Quarto colocado
Final – Sábado – 07/05
15h – Vencedor do Jogo 01 vs. Vencedor do Jogo 02

Grande laboratório para a revelação de talentos do futebol mineiro, a Copa Integração chega à sua décima edição. Jogadores hoje consagrados passaram pela competição, como os goleiros Gomes, Diego Alves e Renan Ribeiro, os atacantes Fred e Guilherme e os meias Wágner e Juninho.

O evento em Manhuaçu e região é promovido pelo Dr. Gulivert Oliveira e tem o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Manhuaçu, Unimed, Laboratório São Lourenço e prefeituras municipais de Matipó, Reduto e Simonésia.

Dany Starling - Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.