Portal Caparaó - Proprietário de casa de show é preso pela PM em Manhuaçu
Segurança

Proprietário de casa de show é preso pela PM em Manhuaçu

06/05/2011 - Atualizado em 06/05/2011 08h05
Dono de casa de show na subida da Fumaph foi conduzido à delegacia

Na última sexta feira, 30 de Abril, a Polícia Militar durante abordagem a uma casa de shows, na Alameda Eloy Werner, próximo a antiga Fumaph, em Manhuaçu apreendeu papelotes de cocaína e buchas de maconha.

Durante vários meses, a Polícia Militar vinha recebendo informações de que o local estava servindo de ponto de tráfico de drogas por parte de seus freqüentadores. “Além das informações, os moradores vizinhos reclamavam das constantes badernas provocadas pelos freqüentadores e também do barulho da boate, tendo em vista que não havia um adequado tratamento acústico”, relata a nota da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar.

Quando a PM chegou para fazer a abordagem no local, freqüentadores jogaram as buchas de maconha e papelotes de cocaína no chão. Foi tudo apreendido na pista da boate.

Segundo a polícia, o proprietário da casa de shows já havia sido orientado diversas vezes para que adotasse medidas visando coibir o uso e tráfico de drogas no local e fizesse as adaptações no estabelecimento visando acabar com o barulho.

“Na abordagem feita pelos policiais ficou evidente que o proprietário do estabelecimento não havia adotado as medidas necessárias para o tratamento acústico do ambiente, bem como a conivência e omissão do proprietário no sentido de adotar medidas preventivas e até mesmo repressivas quanto ao uso e tráfico de drogas em seu estabelecimento”, relata a assessoria do 11º Batalhão de Polícia Militar.

No interior da boate, foi encontrada uma carteira com os documentos de um indivíduo envolvido em vários delitos na cidade e que deveria estar cumprindo prisão domiciliar. Ele não foi localizado e provavelmente fugiu ao notar a chegada da policia.

Foram apreendidos 976 reais encontrados na tal carteira e com o dono do estabelecimento, além de oito papelotes de cocaína e quatro buchas de maconha.

O proprietário da casa de shows foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante delito por suposta associação ao tráfico de drogas.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.