Portal Caparaó - Empresário morre em acidente na Ponte da Aldeia
Segurança

Empresário morre em acidente na Ponte da Aldeia

09/05/2011 - Atualizado em 09/05/2011 16h00
Alex "Pam Pam" morreu na hora.

Alex Guerra Fagundes, 32 anos, morreu em um acidente no KM 38 da BR 262, na ponte da Aldeia, em Manhuaçu, por volta das 23 horas deste domingo, 08.

Alex era proprietário da empresa de guincho Pam Pam Socorro e dirigia o Voyage Placa GOS 4391 de Manhuaçu/MG. Ele havia saído de Realeza e estava retornando para a sua residência, no Bairro Bom Jardim, a menos de um quilômetro do local do acidente.

De acordo com informações passadas pelo motorista do caminhão Iveco MTW 2190 de Cachoeiro de Itapemerim/ES, Patrício Altoé Passos, 32 anos, ele seguia no sentido Manhuaçu/Realeza quando viu o Voyage vindo rodando na pista em sua direção. “Tentei desviar e parar o caminhão pra ver se dava para o carro passar na frente e sair para o lado de fora da pista. Ele vinha muito rápido e bateu de lado contra a frente do meu caminhão. O impacto foi muito forte e um barulho muito alto, parecia uma explosão”, comentou o motorista.

O Voyage ficou com a lateral direita completamente destruída. As marcas deixadas na pista indicam que ele perdeu o controle da direção ao passar sobre um monte de lama no acostamento da rodovia.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado, mas não puderam fazer nada. “Pam Pam”, como era mais conhecido, morreu na hora. “Recebemos a informação de que havia ocorrido um acidente na Ponte da Aldeia, envolvendo um automóvel e um caminhão e que havia uma pessoa presa nas ferragens do automóvel. Ao chegarmos, fomos surpreendidos por se tratar de uma pessoa conhecida e que sempre esteve nos auxiliando com os seus serviços. Isso nos deixa mais tristes. Infelizmente, nada pudemos fazer para ajudá-lo”, lamentou o Sargento Cláudio do Corpo de Bombeiros.

Em poucos instantes dezenas de amigos e familiares estavam no local. O desespero e a tristeza tomou conta de todos, que acompanharam o resgate do corpo em meio às ferragens do veículo.

O corpo está sendo velado na Capela Velório do Hospital César Leite e será sepultado às 16 horas.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.