Portal Caparaó - Atletas manhuaçuenses conquistam medalhas no taekwondo
Esportes

Atletas manhuaçuenses conquistam medalhas no taekwondo

12/05/2011

Os atletas Bruno Rocha e Reginaldo Garcia conquistaram medalhas de ouro na 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo realizado em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte, durante o último final de semana.

Reginaldo Garcia e Bruno Rocha

Reconhecido pelo talento no taekwondo, Bruno e Reginaldo se dedicam ao esporte com treinos intensivos e colhem os resultados. Após a vitória em Caeté, Bruno garantiu presença na Copa do Brasil com duas vitórias e está agora perto de ser hexacampeão mineiro. Ele precisa apenas vencer uma das três etapas seguintes.

Bruno defenderá este ano a Seleção Mineira em duas categorias: sub-21 e adulto. O atleta também se prepara para as competições dos próximos meses com os Campeonatos Brasileiro, Interclubes, Brasileiro Universitário e Copa do Brasil.

Já Reginaldo Garcia lutou na categoria máster e agora, se vencer na próxima etapa, estará também na Seleção Mineira participando do Campeonato Brasileiro da categoria. Reginaldo treina com Bruno na Academia Power, uma parceria que está trazendo grandes resultados para o Taekwondo de Manhuaçu.

Bruno contou com parcerias da Santa Clara, Faculdade do Futuro e a dentista Dra Márcia Valéria, que fornece o seu protetor bucal. Reginaldo teve o apoio do Splash Paintball, Drogahemil, Dental Bastos e Restaurante Xakibão.

A Academia Power faz a preparação física e cede o espaço para treinamento dos atletas.
A boa campanho dos atletas tem ainda o apoio da Liga de Esportes Amadores de Manhuaçu (LEAM), Secretaria de Esportes e Conselho Municipal de Esportes.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.