Na manhã de segunda-feira, 30, o Sargento Roberson, Comandante do 1º Pelotão da 118ª Companhia de Polícia Militar, comandou uma operação no “Alto da Telemig”, em Rio Casca, para prisão de Elizângela Martins de Araújo, conhecida como “Tuquinha de Sô Lino”, conhecida como “Rainha do Tráfico”.
|
|
| Drogas apreendidas em Rio Casca |
A operação que contou com 04 (quatro) viaturas e 20 (vinte) policiais militares realizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão em duas residências, tendo sido aprendido na casa de Elizangela “Tuquinha” 12 (doze) pedras de crack, escondidas próximo a um chiqueiro no quintal da casa, além de material para dolagem da droga (saquinhos de chup chup).
Já na casa de Daniela Paula Serafim Martins foram apreendidas 08 (oito) pedras de crack, cordão, relógio e brincos, sem comprovação de origem, bem como pássaros da fauna silvestre.
O cordão apreendido foi reconhecido como material que foi furtado recentemente de uma relojoaria da cidade, sendo o relógio e o brinco sido trocados por drogas por usuários.
Juntamente com “Tuquinha de Sô Lino” foram presos também seu amásio Cláudio Luiz Amato Cunha, conhecido como “Claudinho BO” e Daniela, esposa de Mixon, o qual é irmão de “Tuquinha” e também foi preso recentemente pelo crime de tráfico de drogas.
Com a prisão de “Tuquinha” e de seu irmão Mixon, a polícia acredita que tenha desarticulado o tráfico de drogas realizado pela família de “Sô Lino”.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

.png)