Portal Caparaó - Acusado de homicídio se apresenta
Segurança

Acusado de homicídio se apresenta

01/06/2011

Depois de passar vários anos fugindo e se escondendo, o vaqueiro Claudemar Marcelino de Oliveira, o Teobaldo, 28 anos, se apresentou à Polícia Civil de Manhuaçu. Ele é acusado de matar o lavrador Antônio Dionísio Alves, em São Sebastião do Sacramento, em 2006.

Antônio foi morto na porta de casa e tinha uma bolsa com quatro mil reais. Com uma espingarda, Claudemar atirou no tórax de seu desafeto. Ele nega que tenha ficado com o dinheiro e admitiu o homicídio, alegando desentendimentos pessoais com a vítima.

Segundo o Delegado de Homicídios, Claudemar estava se escondendo com o pai e dois irmãos num povoado entre as cidades de Pocrane e Aimorés, numa área bastante isolada. Ao longo desses anos, eles mudaram várias vezes para dificultar a localização pela polícia.

O delegado ainda apura se há mais pessoas envolvidas no crime. “Suspeitamos que haja mais duas ou três pessoas envolvidas”, afirmou. Teobaldo admitiu que matou Antônio Dionísio e alega que não sabia do dinheiro.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.