Portal Caparaó - Homem mata a facadas em Manhumirim
Segurança

Homem mata a facadas em Manhumirim

17/09/2007 - Atualizado em 18/09/2007 13h38

Evaldo Gonçalves, 38 anos, matou Anderson Cândido Lopes, Dim, 31 anos, na rua Frei Vicente, em Manhumirim, na madrugada deste domingo. O próprio autor ligou para a polícia e comunicou o crime.

O rapaz ligou para a polícia dizendo que esfaqueou Anderson quando ele tentou entrar à força em sua casa. Quando os policiais chegaram, Evaldo já havia fugido.

Anderson foi socorrido ao Hospital Padre Júlio Maria ainda com vida. Ele morreu durante o atendimento. Segundo o médico, o rapaz tinha uma perfuração profunda nas costas lado direito, duas perfurações abaixo do mamilo direito, uma perfuração profunda no mamilo esquerdo e um corte no tórax.

A faca tipo peixeira com aproximadamente 15 cm de lâmina, usada no crime, foi encontrada na casa em que aconteceram os fatos.

Carlos Henrique Cruz - 17/09/07 - 07:19 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.