Portal Caparaó - Quatro motos e um carro recuperados
Segurança

Quatro motos e um carro recuperados

07/06/2011

A Polícia Militar de Caratinga prendeu, na noite de domingo, 05, quatro homens envolvidos em furtos de veículos e motos na região. Um carro e quatro motos foram recuperados durante a ação policial.

Durante operação batida policial, equipe da Polícia Militar deparou com o veículo Fiat/Uno, placa GKT-5944, transitando na avenida Tancredo Neves, em Caratinga. Os policiais desconfiaram e fizeram uma consultar no sistema informatizado. O carro tinha registro de furto ocorrido na quarta-feira da semana passada, dia 1º, em Ipanema.

Os policiais perseguiram o carro até Santa Rita de Minas. O motorista foi identificado como Leonardo de Oliveira Silva, 19 anos. Ele fugiu por um matagal e deixou os dois comparsas no Uno: José Washington Oliveira, 27 anos, e Elvis Barros Alves, 19 anos.

No carro havia três capacetes e um aparelho de DVD. Elvis admitiu que os três tinham furtado uma motocicleta em Santa Bárbara do Leste na madrugada de domingo e estavam voltando à cidade para novos furtos.

Com base nas informações da dupla presa, a Polícia Militar encontrou em uma casa abandonada em Piedade de Caratinga três motocicletas furtadas: Honda CG 150, placa HHO-0195/Santa Luzia; Honda CG 125, placa GOQ-9650, e uma Yamaha pintada de azul sem a placa, que no sistema constava cor branca, placa GQW-8431.

Ainda foi localizada a carenagem de motocicleta Honda Fan furtada na cidade de Santa Bárbara do Leste. O quarto elemento do grupo Rodolfo Ferreira de Araújo, 20 anos, foi encontrado em Imbé de Minas. No local, os policiais encontraram o restante da moto furtada.

Foi dada voz de prisão aos autores por receptação e formação de quadrilha. Os três foram autuados em flagrante e a Polícia Militar segue em rastreamento com intuito de localizar Leonardo.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.