Portal Caparaó - Lavrador é assassinado a tiros e facadas em Luisburgo
Segurança

Lavrador é assassinado a tiros e facadas em Luisburgo

12/06/2011 - Atualizado em 12/06/2011 10h12

O lavrador Rodrigo Henrique da Rocha, 21 anos, foi assassinado na noite de sábado, 11, ao chegar em casa na região do Córrego Fortaleza, zona rural de Luisburgo.

Segundo informações, era comum quando retornava para casa durante a noite chamar pela esposa para que ela abrisse a porta, devido ao local ser muito escuro. Por volta de 23:30, como de costume, gritou pelo nome da companheira. Quando ela abriu a porta, ouviu o barulho de um tiro. A mulher fechou rapidamente e percebeu a conversa de algumas pessoas no terreiro da propriedade.

Somente depois de alguns minutos, quando notou que todos haviam entrado na lavoura, resolveu sair e olhar o que tinha acontecido. O marido foi morto com tiros de revólver e espingarda cartucheira e golpes de facão.

Policiais Militares deslocaram para o local e após informação prestada pela esposa e pelos irmãos da vítima de quem poderia ser o autor do delito, saíram em rastreamento a fim de localizar um dos suspeitos. O motivo do crime pode estar relacionado a uma vingança. Na semana passada, ele e mais quatro furtaram num bar na zona rural de Luisburgo e promoveram quebradeira no local. Há também um suspeito que teria brigado com a vítima há alguns dias.

Os suspeitos foram localizados, mas todos negaram a participação no crime. Um outro suspeito, o dono do bar, mudou-se para Ipatinga e pelo que consta estava no Vale do Aço na hora do homicídio.

No local foram recolhidos quatro cartuchos 38 com sinais que foram picotados durante o disparo. Pelo que foi observado, o homicídio foi praticado por mais de uma pessoa.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.