Portal Caparaó - Estado apoia campeonato em Conceição de Ipanema
Esportes

Estado apoia campeonato em Conceição de Ipanema

20/06/2011

A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej) vai apoiar o 2º Campeonato Municipal de Futebol de Conceição de Ipanema, por meio de convênio assinado nessa quinta-feira (16). O documento possibilitará apoio financeiro para aquisição de material esportivo, como bolas, apitos, par de redes, uniformes e agasalhos, medalhas e troféus e pagamento de árbitros para a competição, que terminará em julho.

Segundo o prefeito de Conceição de Ipanema, Willfried Saar, o evento é realizado desde 2009 e apresenta-se no calendário da cidade como um importante momento de integração das comunidades dos distritos com os moradores da área urbana. “De jovens à terceira idade, nossa população vê nesse campeonato uma importante oportunidade de convivência e aproximação”, contou o prefeito. Segundo ele, o recurso destinado pela Seej será imprescindível para a continuidade e encerramento dessa segunda edição, que conta com a participação de 170 atletas, divididos em dez times.

Para o secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Braulio Braz, esse é mais um compromisso honrado com o esporte e com o povo mineiro. “Somando esforços e subsidiando realizações como essas, fortalecemos a prática esportiva e promovemos a inclusão social”, enfatizou Braz.

Agência Minas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.