Portal Caparaó - Paulo Abi-Ackel e Trovão Vitor assinam convênio para motocross
Esportes

Paulo Abi-Ackel e Trovão Vitor assinam convênio para motocross

23/06/2011
O subsecretário Gabriel Azevedo, o secretário Braulio Braz, Prefeito Trovão Vitor e o Deputado Federal Paulo Abi-Ackel

O deputado federal Paulo Abi-Ackel e o Prefeito de Pedra Bonita, Trovão Vitor, assinaram convênio na Secretaria de Estado de Esportes e Juventude para garantir o apoio do Governo de Minas para a realização de motocross no município.

Participaram da assinatura do convênio, o secretário de estado de Esportes e da Juventude, Braulio Braz, o deputado Paulo Abi-Ackel e Trovão Vitor assinaram o convênio de repasse financeiro para a realização da 4ª Etapa da Copa Show Minas de Motocross.

A competição será neste final de semana, no Parque das Cachoeiras, na cidade de Pedra Bonita. “A etapa movimenta a cidade, que recebe nesse período entre oito e 10 mil visitantes. Sem o recurso da SEEJ para custear as despesas do evento, seria impossível promovê-lo”, garantiu o prefeito.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.